sábado, 22 de maio de 2010

historias

custe o que custar
Em um dia conversando com meu amigo,ele me disse"Eu quero ser rico custe o que custar". Eu nem liguei pra que ele disse naquele momento, algumas semanas depois ele viajou, não sabia pra onde, ate que meu pai lendo o jornal falou: "olha só, assalto em banco no interior deixa três feridos e um assaltante morto", eu não estava nem ai para o que ele disse, mas quando ele leu os nomes dos feridos e do assaltante. Era ela, meu amigo, levou três balas no peito e falaram que as ultimas palavras dele foram "não posso morrer, eu quero ser rico".
E na manhã seguinte, sentado, pensando, recordando as coisa que nós aprontávamos, veio uma pergunta por que logo ele? Ele só tinha um sonho que todo mundo tem que ser rico e vencer na vida de qualquer jeito,e imediatamente veio uma resposta.
Existem vários modos de uma pessoa ficar rica de jeitos fáceis ou difíceis, ele escolheu um jeito fácil mas não teve sucesso, esse foi o preço que ele pagou pela riqueza.
Agora você que leu esse texto o que você faria para ser rico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário