sábado, 22 de maio de 2010

escolhas

Nasci, cresci, desenvolvi, escolhi
Melhor dizendo, nesse breve mundo, nessa breve vida eu não escolhi nada, fui fadado, por livre e espontânea vontade, a não poder escolher nada, as minhas escolhas são feitas por outro, não posso dizer que eu não gosto das escolhas que ele faz, só o que posso dizer é que me sinto honrado com isso.
Recebi um objetivo, um simples objetivo, o de ajudar pessoas. Tudo bem, isso não deve ser difícil, mas ai é que você se engana, para poder começar a ajuda-las, eu tive que me ajudar, tive que me entender, tive que crescer, jovem, mas adulto.
Antes de poder sair de um lugar, eu tenho direito a uma única escolha, a pessoa que vai me suceder, aquela que vai continuar a ajudar as pessoas naquele lugar. Essa é a minha única escolha.
Pode ser que um dia eu canse que escolham algo por mim, que eu canse de viver nessa ilusão de que eu escolho o meu destino. Pode ser, não sei, vai tudo depender do amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário