quinta-feira, 17 de junho de 2010

poemas

palavras, apenas palavras!

Pensei, mais uma vez estava só, mesmo tendo tanta gente ao redor, estou só, tenho comigo apenas palavras, tenho certeza, não deixarei desaparecerem no vento.
Palavras apenas, apenas palavras significando gestos de amor, de dor e clamor, transparecendo todo sentimento do emissor(no caso eu), que como disse me sinto só e elas me servem de consolo, pois posso tê-las e assim lembrar do amor impossível que tenho.
Por que será que gostamos de quem não gosta ou até gosta e não pode estar conosco? Por que amar é tão complicado? Por que o amor que nos alimenta também nos tira a fome?
Seria tão mais fácil amar e ser amado, afinal não haveria motivo para a solidão, caminharíamos então à beira do mar decorando com nossas pegadas a casa da felicidade.
Porém não estás aqui, não sei porque. acho às vezes até que sou o culpado por ser tão ingênuo, mas minha ingenuidade me faz amar, não esquecendo jamais de quem amo, seja em qualquer lugar, quando penso em alguém, penso em você e minha ingenuidade também me faz errar (muito), saio pra te procurar em alguém, logo percebo que não está em ninguém, só existe você e tentar te esquecer é não conseguir.
Acho que o mais frustante é ser seu amigo, querendo ser mais, tentando isolar e esquecer pensamentos os quais não faço questão de lembrar, sorrir, e ver que também sorri, mas que não terei mais que um sorriso, contudo o que mais dói é aceitar outro ter a chance de fazê-la feliz, (não que ele não mereça) enquanto eu nem tive chance de expressar o que sinto, e ainda olhá-la e dizer "seja feliz, você merece" querendo dizer "preciso de você".
Essas palavras me servem como desabafo, espero que não tenha que lê-las futuramente descobrindo o que escondo a sete chaves, e dê-me a oportunidade que tanto sonho para que não tenha só palavras, mas também você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário